Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pré-candidatura de Anivaldo Vale será lançada sexta-feira

Segundo o vereador, as chances do PR encabeçar uma chapa majoritária são grandes por causa do número de votos do partido no interior do Estado. Pelas contas dele, o seu partido tem o segundo maior colégio eleitoral, perdendo para o PMDB e ganhando do PT. Por conta desses números, ele afirma que a reunião que incluirá a participação dos 20 prefeitos do PR pelo lançamento da candidatura de Anivaldo pode embalar as negociações.

O vereador Luiz Pereira (PR) informou que o Partido Republicano lançará, na próxima sexta-feira, a pré-candidatura do vice-prefeito de Belém, licenciado, Anivaldo Vale, ao governo do Estado. Mas as negociações, sobretudo com o PMDB, incluem uma chapa em que ele fica com a vaga para o Senado.

Luiz Pereira disse que o PR convocou uma reunião estadual para a próxima sexta-feira, 28, no auditório João Batista, da Assembleia Legislativa. Na ocasião, disse, será demonstrada a viabilidade de uma terceira via política para as eleições de outubro. "Dentre os que estão lançados, (Anivaldo Vale) é o mais capacitado. Tem grande capacidade administrativa e política. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário