Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Procuradora em cana

A procuradora aposentada Vera Lúcia Gomes, de 66 anos - acusada de torturar uma menina de 2 anos que estava sub sua guarda provisória se entregou nesta quinta-feira, após ficar oito dias foragida. Ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, no Centro, e seguiu para a penitenciária feminina Nelson Hungria, no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde aguardará o julgamento presa em cela especial por ter nível superior. (Foto: Domingos Peixoto/Ag. O Globo)

Um comentário:

  1. meu Deus, quando a gente pensa que ja ouviu os maiores horrores acontecerem aparece uma criatura dessas. espero que os rigores da lei sejam colocados em pratica também neste caso. to torcendo!!regina, de floripa para o blog do ercio

    ResponderExcluir