Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vaccarezza diz que Marina não tem "moral" para criticar

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP) criticou há pouco as declarações dadas pela pré-candidata do PV à Presidência da República, senadora Marina Silva (AC) em entrevista à rádio CBN.

Na entrevista, Mariana afirmou que tanto o PSDB, quanto o PT aparelharam o Estado brasileiro como forma de acomodar aliados. Vaccarezza lembrou que Marina Silva foi, durante sete anos, ministra do governo Lula e que não tem "moral" para fazer esse tipo de crítica.

- Ela foi ministra do governo Lula por sete anos! Não é possível ter visto isso só depois que saiu. Se eu fosse ministro por sete anos e não falasse nada, ficasse no governo, seria no mínimo conivente. O ministério dela era um governo à parte? Ela não tem moral para fazer uma crítica dessas, não tem autoridade. O presidente era um só - disse Vacarezza. (Em O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário