Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 29 de junho de 2010

Festival de Parintins 2010: boi Caprichoso é o campeão

Conquistando seu 17º título, o Boi Caprichoso foi o grande campeão do 45º Festival de Parintins. O Bumbá Azul fechou com 1235,4 pontos contra 1225,2 dos vermelhos do Garantido.

A apuração do festival foi realizada às 11h de ontem (28), no Bumbódromo de Parintins. O Caprichoso foi fechou a primeira noite da disputa e encantou o público com o tema "Melodia Natural - Um Canto de Amor à Vida". Nas duas noites seguintes, abriu o festival, tendo como destaque suas belíssimas alegorias e o vozeirão do levantador de toadas David Assayag, que voltou ao Boi azul após 15 anos no vermelho. (Fonte: site da Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário