Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Goleiro do Flamengo é suspeito

A Delegacia de Homicídios de Contagem (DHC), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, vai entrar na Justiça com um pedido para vasculhar o sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, apontado como suspeito do suposto assassinato da estudante Eliza Silva Samudio, de 25 anos, mãe de um bebê de quatro meses que seria filho do jogador.

A jovem já está desaparecida há 20 dias e pode estar morta. Ontem, policiais do 40 BPM (Ribeirão das Neves) estiveram, por volta das 12h30m, no Condomínio Residencial Turmalina, na cidade mineira, onde o atleta tem uma propriedade. Eles, no entanto, não conseguiram nem passar da entrada, por estarem sem mandato. Por isso, a polícia decidiu recorrer à Justiça.

De acordo com o sargento Camilo de Almeida, os policiais estiveram no local atendendo a um chamado do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, porque havia uma denúncia de que um corpo fora encontrado na área.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios de Contagem, Eliza teria sido espancada pelo jogador e outras duas pessoas. A DHC recebeu uma denúncia, anônima, de que o corpo da jovem teria sido jogado do lado de fora do condomínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário