Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rolou a festa

Esposa, filha e netos cantando ´Parabéns` pro Vô Com a prima Beth O bolo remista. Adorei!
Maytê, Livia e Giovanna, as netas queridas
Com os genros Eric e Robson
Com a nora Elane
Com a esposa, Albanira
Com o neto Igor, garotinho muito amado
Com o filho Ercinho
Com a filha Elaine
Democraticamente aceitei a exposição dessa ´coisa`
Com os sobrinhos Emir Filho e Paulo Bemerguy
Com a filha Ellen e o marido Eric, neta Livia e neto Iguinho

Sábado (5), meus familiares organizaram uma festa no salão de recepções do predio onde eu e a Albanira moramos, em comemoração ao meu aniversário. Teve até a presença de um DJ detonando som dançante. Alguém já disse que ´a felicidade dividida é aumentada`. Portanto, permitam-me meus caros leitores, dividir com vocês a alegria que tive com essa demonstração de carinho da minha mulher, dos meus filhos, netos, enfim, de toda a parentada que participou desse evento. Vejam as fotos.

4 comentários:

  1. Meu caro Ercio,
    Meus netos (2 e 3 anos) estão de olho nas tuas netinhas. São Lindas! Felicidades, cara! Abração do Leonel Siqueira - Belém/Pedreira

    ResponderExcluir
  2. Égua,Bemerguy! Tua festa tão bonita não deveria dar espaço para os ´secadores`exibirem essa bandeira horrivel. Parabéns e muita saúde, gente boa.

    ResponderExcluir
  3. A tua alegria e felicidade são merecidas. Tua família é 10!

    ResponderExcluir
  4. Fala Seu Ércio
    Parabéns pelo bom senso de ter tirado uma foto com o manta sagrado bicolor. Mas um aviso, neto de amigo seu não terá refresco com a Livia não Rs.
    Parabens pela família bonita que o senhor tem
    Alessandro

    ResponderExcluir