Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Avó vende neta a pai de santo

A dona de casa Maria de Nazaré Silva Costa, de 53 anos, vendeu por R$ 150 a neta, uma menina de 10 anos. Quem "comprou" a menina foi o pai de santo Pedro Silva, o "Pai Pedrinho", que levou a criança para a casa dele dizendo que a garota estava "com encosto". O "negócio" foi feito esta semana em Maracanã, município localizado no nordeste do Estado, a 140 quilômetros de Belém. A menina foi estuprada seguidamente pelo pai de santo. Os dois acusados já foram presos pela delegada Maria Amelia Viana. O juiz titular da comarca de Maracanã, Roberto Francisco da Silva, expediu a prisão preventiva de Maria de Nazaré e "Pai Pedrinho" e decidiu que a criança fosse mandada para um abrigo.

Segundo a delegada, a criminosa é alcoólatra e disse que desde que a neta nasceu assumiu a criação da menina porque "a mãe da menor sumiu de casa". Há cerca de uma semana ela decidiu pedir dinheiro ao pai de santo, oferecendo a neta em troca. "Pai Pedrinho" aceitou o negócio. Ele lhe deu os R$ 150 e pediu que a mulher levasse, à noite, a menina para sua tenda. Na delegacia, "Pai Pedrinho" contou que por duas vezes manteve relação sexual com a criança. Maria de Nazaré foi transferida para o Centro de Recuperação Feminino do Coqueiro. O pai de santo continua preso numa das celas da delegacia do município.

Quando detalhes da história de espalharam na cidade, moradores indignados com o "negócio" cercaram, anteontem à noite, o prédio da delegacia na tentativa de linchar a acusada. Depois disso, Maria de Nazaré passou a ser chamada de "Vó Passione", em uma alusão à novela das oito da Rede Globo, "Passione", drama escrito por Sílvio Abreu no qual a personagem Valentina Miranda, vivida pela atriz Daisy Lúcidi, vende a neta Kelly Miranda, interpretada pela atriz Carol Macedo. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário