Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 13 de julho de 2010

Padre Raul: 53 anos de ordenação


Leitor deste blog, guarda com muito carinho o convite que recebeu para participar da ordenação sacerdotal e da primeira missa celebrada pelo diácono Raul Tavares de Sousa, na igreja Matriz de Santo Antônio de Alenquer no dia 24 de novembro de 1957. Mandou cópia para publicação e o fazemos com muito prazer. (Clique na imagem para aumentá-la)

6 comentários:

  1. Raul, na juventude, foi aluno de violino de meu pai, Maestro Izoca. Tive o prazer de assistir as cerimonias de sua ordenação, no D. Amando, em Santarém. Laços de amizade me ligam aos seus irmãos Reginaldo e Ronaldo.
    Salve, Padre Raul. Tem minha admiração e respeito.
    josé wilson malheiros

    ResponderExcluir
  2. Padre Raul, um ser humano maravilhoso, um sacerdote que dignifica a Igreja Católica. Adorei a postagem, Ercio! Abraços do Severino Andrade - Jurunas/Belém

    ResponderExcluir
  3. O comentário acima foi enviado através de e-mail. O Severino é taxista dos bons e remista apaixonado. Saudações azulinas, amigão!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se e possivel voce rever mais aluma coisa sobre a ordenacao do Padre Raul. na sua ordenacao fui batizado por ele e pelo Arcebispo do Para d. Alberto Galdenci Ramos. nunca mais soube nada, hoje vivo no canada em toronto e poucas recordacoes tenho dessa passagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Padre Raul este ano completará 60 anos de sacerdócio em novembro e 90 anos de vida em dezembro. Está firme e forte, ainda moram Belém e é fundador e orientador da CAJU - Casa da Juventude há 58 anos. Vc pode saber mais informações sobre ele e a CAJU em nossas redes sociais: www.comunidadecaju.com.br , no facebook e instagram comunidadecaju . Deus o abençoe.

      Excluir
  5. Obrigado Priscila.Estou esperando agora, depois de todo esse tempo uma certidão de batismo. Não sei se teria fotos da epoca, ja pesquisei e nada encontrei

    ResponderExcluir