Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Perda na medicina do Pará

Morreu na madrugada de ontem, às 3h, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Beneficente Portuguesa, em Belém, o médico cirurgião geral e oncologista Antonio Carlos Chalu Pacheco, 55, em decorrência de falência hepática, provocada por câncer no fígado. O corpo do médico foi velado e enterrado ontem mesmo, no cemitério Recanto da Saudade, na região metropolitana da cidade.

Antonio Carlos Chalu Pacheco era filho do também médico Renato Chalu Pacheco e de Renée Darwich Chalu Pacheco, já falecida. Ele era casado com a médica Roseane Pacheco, com quem teve três filhos: Tônia, que cursa mestrado em Direito, em São Paulo; Carla, formada em Arquitetura e também cursando pós-graduação na capital paulista e o filho, Toninho, que está concluindo Engenharia este ano.

2 comentários:

  1. trabalhei com dr antonio carlos no municipio de igarapé-miri...perdemos um grand nome na medicina no pará...que Deus o tenha....TE.NICK

    ResponderExcluir