Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Torcida descontente cobra "mais futebol" do Pantera

A derrota, em pleno o "Colosso do Tapajós", diante do Fortaleza/CE, na última quarta-feira, acendeu a chama da insatisfação entre os torcedores do São Raimundo, em Santarém. Ainda durante a partida, quando ainda havia a esperança de empate do time, a torcida já mostrava-se descontente com o técnico Válter Lima e os jogadores alvinegros. O público até que compareceu em bom número ao estádio - quase oito mil pagantes -, mas acabou deixando o local temeroso de que o Pantera não consiga uma das duas vagas do grupo A da Série C do Brasileiro para a segunda etapa do campeonato.

Ontem, na reapresentação do elenco, à tarde, os jogadores não conseguiram encontrar uma justificativa aceitável para a queda de produção do time, após ter inaugurado o placar, fazendo 1 a 0. "Não tem como explicar uma situação como essa", declarou o atacante Branco, autor do segundo gol alvinegro. "A gente jogava bem, tinha a partida nas mãos e acabamos cedendo espaço ao Fortaleza", completou. O técnico Válter Lima foi criticado pelos torcedores por ter insistido com Clóvis na equipe. O jogador perdeu, por baixo, duas grandes chances de balançar a rede adversária. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário