Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

No claudiohumberto.com.br

Aleluia, irmãos
Evangélicos já somam 35% da população economicamente ativa, o que explica o aparecimento de políticos que são crentes desde criancinhas.
Primeiro mundo

Cada aluno do ensino fundamental de São Caetano do Sul (SP) vai receber um computador portátil do tipo notebook, e as salas de aula terão lousas virtuais. No mesmo País em que a maioria das escolas públicas, em petição de miséria, não têm computadores, giz, papel etc.

Até onde vai a paciência nacional

Os eleitores já começam a se queixar dos diversos candidatos às Assembléias Legislativas, à Câmara e ao Senado, que ocupam espaço no rádio e na televisão, muitas vezes sem ter muito o que acrescentar ao país. Carlos Chagas, em artigo publicado ontem (22), dá sua opinião sobre o assunto. “Dificilmente algum desses candidatos conseguirá votos por conta de sua aparição na televisão. Nem de suas vozes, no rádio. A imensa maioria do eleitorado escolherá seus deputados e senadores por outros motivos, como tendo acompanhado suas carreiras, conhecido suas promessas ou estarem ligados a eles por simpatia, amizade ou parentesco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário