Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Presidente do TRE de Sergipe é baleado

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Luiz Antônio Araújo Mendonça (foto), ficou ferido após ser alvo de tiros na manhã desta quarta-feira (18), de acordo com informações da Polícia Militar. O veículo onde ele estava trafegava pela Avenida Beira Mar, na Zona Sul de Aracaju.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que um policial militar de 41 anos, que dirigia o carro, também foi atingido e foi encaminhado a um hospital em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, Mendonça ficou ferido no ombro e foi levado para o Hospital São Lucas. Por volta das 10h, a assessoria do hospital informou que o presidente do TRE passava por avaliação e não havia detalhes sobre seu estado de saúde.De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, a polícia faz buscas na região para localizar os suspeitos, que fugiram após efetuar os disparos. O carro usado na fuga foi encontrado queimado a cerca de 300 metros do local do atentado. A polícia suspeita que os criminosos tenham utilizado um segundo carro para continuar a fuga. Pontes e regiões de fronteira do estado estão sendo monitoradas.

De acordo com a assessoria do tribunal, Mendonça tem 61 anos e estava na Presidência do TRE-SE desde janeiro deste ano. Ele já foi Secretário de Estado de Segurança Pública por duas vezes e foi promotor de Justiça do Estado. Mendonça é sergipano, natural de Itabaiana. (No G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário