Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Clonando Pensamento

"Caro eleitor, aos que pedem seu voto, procure conhecer sua posição sobre a divisão do Pará. Pergunte-lhes se querem bem ao Pará ou apenas se “dar bem”. E, de preferência, vote naqueles que querem unir, e não dividir o Pará. Não se estimula a prosperidade socializando a escassez". (Francisco Sidou, jornalista)
Leia mais clicando aqui> Bicho de casco

Um comentário:

  1. Como acontecia com o Brasil em relação a Portugal, que ficava mamando nossas riquezas, o mesmo sentimento têm os santarenos e marabaenses.
    Nós não precisamos de Belém, que tem medo de perder a mina de ouro. SEPARAÇÃO JÁ!!!! INDEPENDÊNCIA JÁ!!!!!!!!!!Mas, uma obsservação. Cuidado com os oportunistas no novo Estado.

    ResponderExcluir