Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E o eleitor? Em quem acreditar?

Manchetes nos jornais de Belém, hoje:
O Liberal: "TSE MANTÉM JADER INELEGÍVEL POR FICHA SUJA" - Por 5 votos a 2, ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negaram ontem recurso do candidato ao senado Jader Barbalho e confirmam decisão que vetou sua candidatura por ter renunciado ao cargo de senador para escapar da cassação do mandato.

Diário do Pará: "DECISÃO DO SUPREMO MANTÉM CANDIDATURAS DE JADER E ROCHA". - Recurso de Roriz foi extinto. Processo questionava a chamada Lei da Ficha Limpa e foi extinto porque Roriz desistiu de candidatar-se ao governo do DF e a ação perdeu o objeto. Candidaturas impugnadas pelo TSE continuam valendo.

Um comentário: