Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

No claudiohumberto.com.br

Novas emoções
O ministro interino da Casa Civil, Carlos Eduardo Esteves Lima, ganhou notoriedade na gestão de Marta Suplicy na prefeitura de São Paulo, quando foi chefe de gabinete de Arlindo Chinaglia. E se meteu em trapalhadas que podem fazer Lula sentir saudades de Erenice...
Ministro quer levar recurso de Roriz ao plenário do STF na próxima quarta-feira
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ayres Britto, anunciou nesta quinta (16) que levará ao plenário da corte na próxima quarta (22), o recurso de Joaquim Roriz (PSC) contra a Lei da Ficha Limpa. Roriz é candidato ao governo do Distrito Federal e teve seu pedido de registro de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral, em 4 de agosto e pelo Tribunal Superior Eleitoral, em 31 de agosto. Ele também já teve recursos indeferidos pelo TSE e STF. O relator, Ayres Britto, é a favor da aplicação da Lei, porém, o plenário do Supremo está dividido quanto ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário