Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Polícia coibirá venda de bebida alcoólica no dia das eleições

A Polícia Civil pretende atuar com rigor para coibir a venda de bebida alcoólica, em todo o Estado, a partir da 0h às 18 horas deste domingo, data da votação do primeiro turno das Eleições 2010. O diretor de Policia Especializada, delegado Neyvaldo Silva, informou ontem que ainda hoje será publicada, no Diário Oficial do Estado, portaria assinada pelo delegado geral de Polícia Civil, Raimundo Benassuly, com base no Código Eleitoral (Lei 4.737/1965), vedando em todo o território paraense no dia 3 de outubro a venda e fornecimento, ainda que gratuito, de bebida alcoólica por bares, restaurantes, lanchonetes, boates e outros estabelecimentos similares, bem como por vendedores ambulantes.

Festas somente serão autorizadas para depois das 18 horas e até as 24 horas, e quem for flagrado vendendo bebida alcoólica poderá ter seu estabelecimento fechado pela polícia. Nas eleições passadas, bares foram fechados perto de seções eleitorais na data da votação.

"A intenção da Polícia é que o pleito transcorra com tranquilidade, para que todos possam exercer o direito de voto, de forma tranquilia, e coibir os excessos, prevendo acidentes e tumultos nas seções eleitorais diante do movimento intenso de pessoas nas ruas e de simpatizantes de candidaturas", afirmou o delegado Neyvaldo Silva. Cerca de 1.500 policiais civis em todo Estado irão atuar em expediente normal nestas eleições. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário