Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Visita à Casa de Cura

A caravana da cura fez em setembro a sua terceira excursão à casa da cura Clínica Espiritual Sacramento de Maria, localizada no município de Buriti, em Minas Gerais. A instituição passou a ter divulgação no Pará há nove anos por Edésio Sobral que foi curado de uma paraplegia que adquiriu em uma cirurgia realizada para curar problemas de coluna. "Um amigo quando me viu jogado em uma cama, sem condições de levantar me falou dessa clínica e mesmo sem acreditar muito eu fui, e hoje estou aqui andando, e enquanto eu tiver vida vou divulgar a Casa de Cura para as pessoas", afirma.

O engenheiro civil Getulio Moreira, 46, fez tratamento na clínica na caravana que aconteceu em junho e disse que hoje sua vida é muito diferente de antes da viagem. Diagnosticado há 3 anos com artrite ele disse não poder levantar uma garrafa de água, e hoje se sente tranquilo para realizar as tarefas comuns do dia a dia. "Tomava remédios fortes e minha vida era sentir dor, hoje tenho qualidade de vida", afirma.

De acordo com Edésio Sobral o tratamento é feito com água e apesar de o médium Valdeci Pereira dos Santos, único responsável pelo tratamento receber uma entidade de cura, que ele chama de "espírito de luz", chamado doutor Pedro Almeida Prado, a entidade não prega nenhuma religião. "O único objetivo é a cura das pessoas que já não têm mais esperança, como eu estava", explica. "Lá eles não falam em religião, e muitas vezes você nem precisa dizer qual o seu problema, ele (espirito de luz) sabe onde ele deve atuar", conta. O tratamento é feito com garrafas de água. "Ao chegar eles dão 12 garrafas de água de 500 ml e naquela água está a cura, e são feitas pequenas cirurgias sem corte, o médium apenas toca no local da enfermidade", relata.

Serviço: A próxima caravana sairá de Belém no dia 15 de dezembro. Para mais informações, ligar para Edésio Sobral. Contatos: 3223-9913/ 3223-9712/ 9975-0000/99810027. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário