Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Leitorado

"Prezado Ercio.
Ontem tive a imensa satisfação em fazer contato com você, pois através de seu blog pude reativar a memória e recordar os bons tempos do Colégio Dom Amando, da turma do América e de muitos amigos como José Wilson e Vicente Fonseca, Evandro e João Bosco Cardoso, Rui Serruya, Eduardo e Augusto Braga, Everton e Edson Neves, Luiz Antonio Campos Correa, Raul Loureiro, professoras Teresinha e Maria de Lourdes Campos Correa, Nazaré Demetrio e do meu amigo bispo Dom Tiago e outros mais. Estou em São Paulo desde 1966 e sou advogado. Um forte abraço do EREMILDO BENTES PEREIRA".
==
Meu caro Eremildo.
Reafirmo o prazer que tive ao atender seu telefonema. Você, como tantos outros "santarenos ausentes", não esquece a terra querida e os amigos. Fico feliz em poder contribuir para que os ´mocorongos`, onde quer que estejam, possam tomar conhecimento do que acontece atualmente na Pérola do Tapajós e, principalmente, postando fotos e comentários, fazer com que a nova geração saiba o quanto era gostoso viver na Santarém de antigamente. Volte sempre!

Um comentário:

  1. Emerildo, meu irmão, por gentileza me passa um e mail para podermos manter contatos.
    josé wilson
    jwmalheiros@hotmail.com

    ResponderExcluir