Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de outubro de 2010

No claudiohumberto.com.br

PGR recomenda que STF negue recurso extraordinário de Jader
O procurador geral da República, Roberto Gurgel, encaminhou na tarde de ontem (18) ao Supremo Tribunal Federal parecer recomendando a rejeição do recurso extraordinário apresentado pelo deputado federal Jader Barbalho (PMDB-PA) contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que indeferiu o registro de sua candidatura ao Senado. Jader foi o segundo candidato mais votado no Estado, somando 1,8 milhão de votos, mas teve o registro negado pelo TSE, pois renunciou ao mandato de senador em 2001, devido a denúncias de envolvimento em esquema de desvio de recursos da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia.
Enrolados em escândalo são da Norte Energia
Valter Cardeal, diretor da Eletrobrás enrolado em fraude de € 157 milhões num banco alemão, e Vladimir Muskatirovic, chefe de gabinete da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, acusado de extorsão, têm algo em comum. Cardeal preside o conselho de administração da Norte Energia, empresa bilionária que vai implantar a usina hidrelétrica de Belo Monte, e Muskatirovic é um dos seus mais influentes membros. - Eles são de casa: Valter Cardeal e Vladimir Muskatirovic foram indicados pela Casa Civil para integrar o conselho de administração da Norte Energia. - Ligação estreita: Valter Cardeal é tão ligado a Dilma Rousseff que até já se especulou que os dois viviam um romance, o que jamais confirmado.
Governador torcedor
Os jogadores do Salgueiro mal acreditaram: esperava-os no aeroporto do Recife, ontem, o governador Eduardo Campos, vestindo a camisa 7 do time, que desbancou o Payssandu, em Belém, e subiu à Série B. E ainda há quem não entenda como ele foi reeleito com 83% dos votos...
Questão pessoal
Dilma e seus coordenadores desconfiam que Lula quer radicalizar ainda mais nos ataques a José Serra para se vingar das críticas dos tucanos ao seu governo, e não para melhorar o ibope da candidatura.
Nem aí
No comitê do PT, tem gente achando que o governador do Rio, Sergio Cabral, tucanou. Em pleno desespero petista para eleger Dilma, ele viajou de férias à Europa com uma entourage de nove pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário