Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de outubro de 2010

Servidores terão aumento no auxílio-alimentação

Servidores do Estado que ganhavam acima de R$ 120,00 de auxílio-alimentação terão um aumento de 4,85%, a partir do pagamento do mês de outubro, que se inicia na próxima segunda-feira, dia 25, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Administração (Sead).

O reajuste vai atender 30 mil servidores e é resultado de um acordo firmado com a Intersindical entre março e abril deste ano, baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado nos últimos doze meses.

A Sead afirma ainda que a Gratificação por Tempo Integral (GTI), restabelecida pelo governo do Estado no pagamento deste mês, por problemas operacionais, não foi recebida por servidores de alguns órgãos. A secretaria garante, porém, que "eles vão receber o pagamento retroativo a partir da folha de pagamento do mês de novembro". No pagamento deste mês, mais de mil servidores receberão novamente a Gratificação por Tempo Integral, esta que foi retirada por decreto governamental na época da crise econômica mundial, em abril de 2009. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário