Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A partir da Itália, Menina Fantástica entra no mundo da moda


Um dia após vencer a terceira edição do concurso "Menina Fantástica", com 52% dos votos, Tayna Carvalho embarcou, na noite de segunda-feira, 15, para Milão, na Itália, onde vai acompanhar a apresentação das coleções da moda outono-inverno. A paraense de 18 anos estava só ansiedade e alegria antes da sua primeira viagem como Menina Fantástica 2010. "Nunca havia andado de avião, estou ansiosa com a viagem. A primeira vez que eu saí de Belém foi quando vim para a semifinal, em São Paulo. De São Paulo para Milão é um passo muito grande. Estou muito ansiosa para conhecer as coleções. Não vejo a hora de chegar a Milão e conhecer a cidade, as pessoas e os trabalhos. Estou muito feliz", disse. Tayna voltará ao Brasil no próximo sábado, 20.

A mãe de Tayna, Imaculada Carvalho, conta que foi tudo muito rápido, mas conseguiu conversar com a filha, por telefone, logo depois do resultado no programa "Fantástico", da TV Globo. "Ela estava muito feliz, esperançosa e ansiosa com a viagem. Nunca tinha feito uma viagem dessas e agora vai ter que se acostumar", contou Imaculada, lembrando que Tayna sempre teve vontade de conhecer Milão. "Isso já estava nos planos dela. Acho que o sonho de toda modelo é desfilar em Milão". A saudade é grande para os familiares e amigos da nova top model do Brasil. "Ela nunca viajou sozinha antes. Ela disse que não tem data certa para vir para Belém, mas, acha que no início de dezembro consegue vir para cá", diz. (No Amazônia)

Um comentário:

  1. Tenho uma filha loiríssima dos olhos azuis.
    Mas sempre torci para que uma afroascendente ou mesmo uma índia acreditasse nos seus potenciais e se candidatasse.
    Assisti a final e nao via nenhma favorita. Todas eram lindissímas. Mas quando vi Tainá ser eleita a menina fantástica, nossa meu coração foi a mil. E acreditei ainda mais que a ditadura das louras acabou. Espero que outras ditadura em nosso país também acabem. E que a Educação brasileira passa desde então a ver nossos semelhantes como "iguais" em oportunidades. E que nos próximos concursos de belezas, que todos acreditem em seus potenciais, como forma de competir de igual para igual. Parabéns menina fantástica 2010.

    ResponderExcluir