Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais seis nomes confirmados para o governo de Jatene

O governador eleito Simão Jatene (PSDB) anuncia nets terça-feira (21), a partir das 11h, um novo grupo de secretários, em entrevista coletiva no hotel Crowne Plaza, em Nazaré. Confirmados até agora estão, para o Gabinete Militar, o tenente-coronel Fernando Augusto Dopazo Noura; para o Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o coronel Mário Alfredo Souza Solano; para a Delegacia Geral da Polícia Civil, Newton Jorge Barreto Atayde; para o Comando Geral do Corpo de Bombeiros, o coronel João Hilberto Sousa de Figueiredo; para a Superintendência do Sistema Penal do Estado (Susipe), major Francisco Mota Bernardes e para a Secretaria de Estado de Projetos Estratégicos (Sepe), o deputado estadual eleito Sidney Rosa (PSDB). Na ocasião, o tucano poderá anunciar mais nomes que comporão seu governo e é tida como certa, pelo próprio partido, uma semana repleta de indicações.

O tenente-coronel Fernando Noura é comandante do Batalhão de Choque da PM, que integra o Comando de Missões Especiais da força. Já o coronel Mário Solano atua como comandante do policiamento regional do município paraense de Xinguara. Newton Atayde, que deverá ser anunciado como o novo delegado geral, é secretário na atual diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Pará (Sindelp).

O coronel João Hilberto Figueiredo recebeu habeas corpus em ação penal não especificada - segundo consulta feita junto ao portal do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE-PA) - em agosto de 2009. O major Francisco Mota Bernardes, segundo fonte da própria Polícia Civil, teria sido indicado pelo vice-governador, Helenilson Pontes. Sidney Rosa é vice-presidente da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) e foi eleito deputado estadual pelo PSDB nas últimas eleições. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário