Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prefeito de Belém se veste de Papai Noel e presenteia filhos de garis

O presente do Papai Noel chegou mais cedo para cerca de 1.200 crianças da periferia de Belém, na Vila Encantada, ontem à noite. A surpresa ficou por conta do prefeito Duciomar Costa, que se fantasiou a caráter para brincar com os filhos dos funcionários de limpeza do município. O parque temático foi o lugar escolhido pela prefeitura para a realização dos sonhos dessas crianças, que visitaram o espaço pela primeira vez.

A programação especial contou com a distribuição de brinquedos e lanches para cada criança, na entrada do evento. O prefeito Duciomar, vestido de Papai Noel, e com a ajuda de duas crianças, caracterizadas para o clima do Natal, entregou cinco bicicletas, dois computadores, duas câmeras digitais e um microssystem aos participantes sorteados.

Depois de uma contagem regressiva, as crianças que cercaram o palco da entrega dos prêmios souberam que o "bom velhinho" era, na verdade, Duciomar Costa. Elas não se intimidaram com a presença de fotógrafos e correram para se juntar ao "Papai Noel de Belém" e tirar fotos com ele.

Para o prefeito, a surpresa na Vila Encantada foi um sonho pessoal realizado na noite de ontem. "É uma alegria muito grande pelo calor humano que recebemos. É uma maravilha; inexplicável com certeza. É um momento em que fico mais feliz e alegre do que as próprias crianças. Vale a pena todo o suor debaixo dessa roupa", brincou, com uma criança participante no colo.

A programação da Vila Encantada segue até hoje (23), das 18 às 23 horas. O ingresso custa R$ 5 e pode ser adquirido na sede social do Grêmio (à rua Manuel Barata), na bilheteria da Vila, nos supermercados Formosa e Y. Yamada, em qualquer posto de Gasolina Dallas, no IT Center e no Habbib’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário