Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Raimundo Castro presidirá Câmara de Belém

Em uma das eleições mais tranquilas dos últimos anos, ontem, o vereador Raimundo Castro (PTB) foi referendado como o próximo presidente da Câmara Municipal de Belém. A chapa única apoiada pelo prefeito Duciomar Costa traz também nomes da oposição como Adalberto Aguiar (PT) e deve permanecer no poder até 2012. A posse será em 1º de janeiro.

Além de Raimundo Castro, a futura Mesa Diretora terá Adalberto Aguiar (PT) na primeira vice-presidência; Gervásio Morgado (PR) na segunda vice-presidência; Vanessa Vasconcelos (PMDB) na primeira-secretaria; Tereza Coimbra (PDT) na segunda-secretaria; Miguel Rodrigues (PRB) na terceira-secretaria e Augusto Pantoja (PPS) na quarta-secretaria.

A chapa intitulada "A Câmara com o povo" foi apoiada por 30 dos 32 vereadores presentes. Os únicos votos divergentes foram dos vereadores democratas Fernando Dourado e Carlos Augusto Barbosa, que não aceitaram as negociações com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário