Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Catapulta lança droga do México para os EUA

Imagem divulgada pela polícia de fronteira dos Estados Unidos mostra catapulta apreendida que seria usada por traficantes mexicanos para arremessar pacotes com drogas sobre a barreira no norte do país (Foto: Reuters)
Os Estados Unidos descobriram um novo método usado por traficantes mexicanos para burlar a vigilância na fronteira e fazer a droga chegar a território americano: uma catapulta. A Guarda Nacional americana fez a descoberta por câmeras de segurança instaladas na fronteira. As imagens conseguiram, na noite de sexta-feira passada, capturar o momento em que os traficantes lançavam a maconha diretamente do México para o estado do Arizona.

Os traficantes mexicanos costumam lançar mão de todo tipo de recurso para burlar a vigilância na fronteira com os EUA. No ano passado, um túnel de mais de 500 metros, com sistema de trem e iluminação, foi descoberto na divisa. (Em O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário