Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cura pela fé move peregrinos

Depois de ser diagnosticado com câncer na próstata e ser submetido a uma cirurgia, o empresário Álvaro Silva, de 67 anos, morador da Cidade Nova, pensou que nunca mais teria uma vida tranquila. O tratamento pós-operatório, com sessões de radioterapia, causou uma incômoda incontinência urinária que o obrigou a se acostumar com o uso de fraldas. Para os médicos, a condição era permanente, irreversível. Foi quando, há dois anos, Álvaro se curou.

A reversão do problema urinário ocorreu, segundo o empresário, depois que seu filho participou de uma sessão espiritual na Clínica Espiritual Sacramento de Maria, uma antiga casa espiritual no município de Buritis, extremo norte do estado de Minas Gerais. "Eu fui curado no mesmo dia, sem sequer ter ido até lá", afirma o empresário, que agora planeja fazer a primeira visita ao centro espiritual, como agradecimento pela graça alcançada. Distante cerca de 220 km da capital federal, Buritis recebe todas as semanas caravanas de todo o País com pessoas em busca da cura por meio da mediunidade - um procedimento sem explicação científica, mas com comprovação atestada por quem já esteve lá, ou, como Álvaro, foi curado à distância.

A busca de tratamento para doenças incuráveis vai levar mais um grupo de pessoas de Belém a Buritis no mês de março. A viagem, programada para o dia 23, é organizada por pessoas que afirmam terem conseguido se livrar de problemas de saúde pela intervenção de espíritos incorporados pelo médium Waldecir Pereira dos Santos. Nas sessões realizadas por ele, pessoas com câncer, com problemas de coluna, com cálculos renais, entre outras tantas enfermidades, afirmam terem sido curadas.

O empresário Edézio Sobral, proprietário de fazendas no interior do Estado, é quem organiza há 10 anos as caravanas a Buritis. Depois de sofrer durante 20 anos com oito hérnias de disco e ficar paraplégico após uma cirurgia, foi convencido por um amigo a se consultar e passar pelo tratamento da cirurgia espiritual. Hoje, ele se diz curado e trabalha voluntariamente organizando as caravanas até Minas Gerais. O custo da viagem equivale, segundo Edézio, ao custo da passagem de ônibus para a cidade mineira.

"Cheguei lá paralisado, carregado, e voltei andando. Agora, faço a caravana para agradecer a Deus e a Maria Santíssima pela graça que recebi, ajudando outras pessoas a encontrar o caminho da cura’’, afirma. Quem estiver enfermo e quiser participar da Caravana da Cura deve fazer contato com Edézio pelos telefones 3223-9913, 3223-9712 e 9981-0027. (No Amazônia)

2 comentários:

  1. A clinica espiritual é o melhor lugar que já vi para tratar doenças. O médium é muito sério e concentrado em seu trabalho. Feliz daquele que procura a cura através deste lugar. Os números dos telefones citados acima não existem mais. Os interessados devem ligar nos seguintes números para obter informações: (38) 36623576, (38) 92044261 TIM.

    ResponderExcluir
  2. Esta clinica é o melhor lugar que existe para tratar doenças. Feliz daquele que a procura. O médium é muito sério e concentrado em seu trabalho. Os números de telefones citados acima não existem mais, os interessados devem ligar para (38) 3662-3576 ou (38) 9204-4261

    ResponderExcluir