Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Posse dos novos dirigentes da Cosanpa

Jatene e Antônio Braga, novo presidente da Cosanpa
Sérgio Leão e Simão Jatene
Sérgio de La-Rocque faz sua despedida da presidência da Cosanpa
Enedina Nahum, diretora financeira
Fernando Martins, diretor de Mercado
Alfredo Barros, diretor de expansão e tecnologia
Antônio Crisóstomo, diretor de operações
Foi bastante concorrida a solenidade de posse da nova diretoria da Cosanpa, hoje pela manhã no auditório de sua sede, em Belém. Presentes, entre outras autoridades: governador Simão Jatene; Sérgio Leão, Secretário de Governo; Roberto Amoras, titular da Auditoria Geral do Estado; Hildegardo Nunes, Secretário de Agricultura; Alice Viana Soares Monteiro, Secretária de Administração; Pedro Abílio Torres do Carmo e Márcio Spindola, secretário interino e secretário adjunto, respectivamente, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional.
Em sem discurso, o governador Simão Jatene declarou que a Cosanpa não será privatizada e, sim, fortalecida para prestar mais e melhores serviços à população paraense.

Detalhe: dos seis integrantes da nova diretoria, apenas um, Antônio Crisóstomo Fernandes, engenheiro, que assumiu a Diretoria de Operações, pertence ao quadro de servidores da Cosanpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário