Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de fevereiro de 2011

25 bairros de Belém sem água neste domingo

Vinte e cinco bairros de Belém ficarão sem água por até 4 horas amanhã de manhã. O fornecimento será interrompido porque a Rede Celpa colocará em operação a Subestação Curió. Para isso será necessário realizar um desligamento na Estação de Captação de Água da Cosanpa. Os bairros que são abastecidos pela estação são o Atalaia, Batista Campos, Barreiro, Bela Vista, Cremação, Condor, Cidade Nova, Curió-Utinga, Guamá, Guanabara, Jurunas, Marex, Montese, Marambaia, Marco, Pedreira, Sacramenta, Souza, Comércio, Canudos, Cidade Velha, Fátima, Nazaré, Reduto e Umarizal. Segundo a assessoria da Cosanpa, 800 mil pessoas ficarão sem água.

O engenheiro da unidade de serviço de manutenção da Cosanpa, Joaquim Rodrigues, informou que os trabalhos da Celpa devem durar aproximadamente duas horas, das 8h às 10h, e a água deve voltar a ser fornecida para os bairros Atalaia, Batista Campos, Barreiro, Bela vista, Cremação, Condor, Cidade Nova, Curió Utinga, Guamá, Guanabara, Jurunas, Marex, Montese, Marambaia , Marco, Pedreira, Sacramenta e Souza. Mas os outros devem ficar por pelo menos mais duas horas sem o fornecimento. "Vamos aproveitar o pedido da Celpa para fazermos uma manutenção no setor elétrico da subestação da Cosanpa de São Brás, que interfere no fornecimento de água nos bairros do Comércio, Canudos, Cidade Velha , Fátima, Nazaré, Reduto e Umarizal".

Nos bairros CDP, Uirapuru, Pratinha, Ipasep, Benguí, Cordeiro de Farias, Beija Flor, Canarinho, Tenoné e demais setores isolados não abastecidos pelo Complexo Bolonha o fornecimento será normal.

A assessoria de imprensa da Rede informou em nota que a nova subestação tem capacidade de 30 MVA e irá atender cerca de 30 mil unidades consumidoras. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário