Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Leitorado: Santarém não divulga carnaval

Sobre a postagem > Carnaval santareno: programe-se , o leitor Marcus V. Colares, diz:
"Sou santareno e há mais de 10 anos resido em Belém e, lamentavelmente, não tenho lido nos grandes jornais daqui - O Liberal, Amazônia e Diário do Pará, nenhuma menção referente ao carnaval da nossa Pérola do Tapajós, mas tão somente a programação e vasto noticiário a respeito do carnaval em Bragança, Tucurui, Cametá e outras cidades do interior paraense que, justiça seja feita, estão sabendo promover suas realizações com vistas a conquistar muitos turistas, e têm conseguido. Talvez as secretarias/assessorias de Turismo e de Comunicação da Prefeitura de Santarém não estejam atuando de forma eficiente, como deveria ser, e não mandam informações aos veículos de comunicação - rádio, televisão, jornal, blog, etc. Prefeita Maria do Carmo: dê um puxão de orelha nessa gente, pois como diria Chacrinha, "Quem não se comunica, se trumbica"
Deste blog:
Prezado Marcus:
Você tem razão, prova disso é que este blog, por exemplo, não recebe nenhuma notícia, nenhuma informação da Prefeitura de Santarém sobre o que acontece na administração pública municipal e na cidade. As nossas postagens são baseadas apenas no que nos dizem pelo celular ou e-mail, os nossos amigos e os nossos leitores que, graças a Deus, na Pérola do Tapajós são muitos. E, é bom frisar, tudo aqui é "de grátis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário