Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Romário será vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto

O deputado federal Romário (PSB-RJ) será o primeiro vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto. Segundo a assessoria do PSB, a indicação de Romário será formalizada na próxima quarta-feira (2), quando serão escolhidos os demais integrantes da comissão. O deputado Jonas Donizette (PSB-SP) vai presidir a comissão.

Segundo o chefe de gabinete de Romário, Marco San, uma das medidas do deputado como primeiro vice-presidente da comissão será 'solicitar oficialmente' informações sobre o andamento das obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Questionado se Romário estava preocupado com o atraso nas obras, Marco San disse: 'Quando a informação chegar, ele vai se pronunciar'.

'Ele vai acompanhar pessoalmente e fisicamente o andamento das obras e a organização da Copa do Mundo', disse o chefe de gabinete. 'Ele [Romário] vai fiscalizar a aplicação dos recursos', concluiu.

De acordo com Marco San, Romário vai dar muita atenção a todos os aspectos relacionados à Copa do Mundo. 'O Romário vai ser muito atuante. Ele pretende realizar muitos debates e audiências públicas, principalmente em relação à organização da Copa do Mundo de 2014', explicou. (No G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário