Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de março de 2011

Adriano com futuro indefinido

Adriano jogou apenas cinco vezes pela Roma e não fez nenhum gol
A rescisão do contrato com a Roma promete ser apenas o começo de uma novela sobre qual será o próximo clube do atacante Adriano. O centroavante se desligou do clube italiano nesta terça-feira (8) e voltará ao Brasil.

O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, disse em seu Twitter que o astro vai terminar no país o processo de recuperação de uma cirurgia no ombro, feita no fim de janeiro deste ano. O agente também descartou o contato com qualquer clube brasileiro interessado no atacante. - Muitas ligações perguntando sobre o futuro do Adriano. Ele disse que vai se recuperar da lesão e depois vai decidir. No momento, apenas isso.

Entre os clubes brasileiros cotados para acolher o Imperador, apenas o Flamengo demonstrou até o momento interesse em contar novamente com o jogador. Em 2009, Adriano foi a principal estrela do clube na campanha do título brasileiro e encerrou a temporada como maior artilheiro rubro-negro e dividindo o título de goleador do Brasileirão com Diego Tardelli, então no Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário