Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de março de 2011

Clonando Pensamento



Na reunião realizada ontem (2) no Palácio dos Despachos, presentes o governador Simão Jatene, o prefeito de Belém, Duciomar Costa, o secretário municipal de Saúde, Sérgio Pimentel e o secretário estadual de Saúde, Hélio Franco, para rever os números do setor e propor um esforço único no sentido de conseguir o apoio da União para melhorar os serviços oferecidos à população:

"O atendimento à população, principalmente na área de saúde, não pode estar subordinado a qualquer questão de natureza política e partidária. Não me sinto credor nem devedor do município. O governo é parceiro e juntos vamos buscar soluções para resolver o problema da saúde no Pará". (Simão Jatene)

"Estávamos esperando por esse encontro e queremos fazer disso uma pratica contínua, para que Estado e município consigam se unir. Como o governador deixou bem claro, estamos aqui para sermos parceiros e vamos lutar juntos para que a saúde do belenense esteja sempre em primeiro lugar". (Duciomar Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário