Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de março de 2011

Duas cabeleireiras acompanham Michele Obama em suas viagens

Quem conta é o colunista Giba Um:
No bloco de Michele Obama, viajam sempre – e até mesmo dentro dos Estados Unidos – duas cabeleireiras de confiança, aprovadas pelo serviço secreto. São elas as encarregadas da verdadeira magia de transformar os cabelos originais da primeira-dama dos Estados Unidos, em menos de uma hora, em super-lisos e com estrutura. Obama dispensa esse tipo de serviço.
E mais...

Alivio
Na visita ao Chile, Michelle e Barack Obama sentiram-se um pouco mais aliviados: afinal, o presidente Sebastián Piñera e a primeira-dama Cecília Morel falam inglês fluentemente.

Só verde
Começa amanhã em Manaus a segunda edição do Forum Mundial de Sustentabilidade, com as presenças de Bill Clinton, Richard Branson, presidente do grupo Virgin e Arnold Schwarzenegger, ex-governador da Califórnia e que, certamente, deverá voltar ao cinema. Só Schwarzenegger concordou em dar uma entrevista coletiva lá, só que a organização do evento pediu que ele só fale sobre questões ecológicas, ou seja, nada sobre sua carreira de ator. Ou seja: não é de graça que esse pessoal é rotulado de ecochato.

Falso desmaio
A ex-ministra da Economia do governo Collor, que comandou o confisco da poupança em 1990, que foi amante de Bernardo Cabral, acusada de corrupção e que se casou com Chico Anysio (ele voltou para casa, depois de 100 dias internado, no Rio), mora num apartamento de 200 metros quadrados, avaliado em US$ 2,5 milhão, no Upper East Side, em Nova York. Agora, depois de 20 anos de silencio, fala à revista Poder que vive de consultoria e que seus filhos recebem pensão do humorista. Em 1996, quando ia depor no Supremo, um falso desmaio que protagonizou por sugestão de seu advogado, Antonio Carlos (Kakay) de Almeida Castro, acabou ajudando Zélia a ser absolvida. De Cabral, ela guarda um bilhetinho, passado debaixo da mesa, numa reunião ministerial: “Essa sua saia curta está deliciosa”.

Fora do poder
Não é apenas Dilma Rousseff que abre grandes sorrisos quando encontra o ex-presidente FHC: também ele tem dito, até em reuniões com empresários internacionais, que está otimista com o governo dela e que a considera uma mulher preparada. Mais: há dias, desembarcando em Nova York, Fernando Henrique pegou sua bagagem na esteira, colocou-a num carrinho e depois, tomou um táxi, sem precisar de nenhum maçaneta por perto. Está mais do que adaptado à vida fora do poder. Em São Paulo, vira e mexe, sai de seu apartamento em Higienópolis e caminha a pé até um restaurante da Praça Buenos Aires para almoçar, sozinho. De quebra, ainda dá uma namoradinha discreta com Patrícia Scarlat Gonçalves, 40 anos.

Saias armadas
Depois da delegada Marta Rocha ser nomeada chefe da Polícia Civil no Rio, tudo indica que também a Polícia Militar de lá deverá ser comandada por outra mulher: é a coronel Edite Bonfadini, 49 anos, católica, solteira e sem filhos, filha de militar, irmã de PM e sobrinha de policial federal. Em São Paulo, onde muitas delegacias tem como titular mulheres (e jovens), a delegada mais famosa é Elisabeth Sato, ex-titular da delegacia dos Jardins, que já foi titular de Homicídios e está na 5ª Seccional Leste, comandando mais de 20 delegados homens. Ela gosta de sapatos Jimmy Choo e bolsas Louis Vuitton: dentro, uma 765.

Nenhum comentário:

Postar um comentário