Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de março de 2011

Empresário é preso por poluição sonora

O empresário Eliezer Melo de Freitas foi preso em flagrante na noite deste domingo (27) por perturbar o sossego dos moradores da avenida Visconde de Inhaúma, entre travessas do Chaco e Humaitá, no bairro da Pedreira. Segundo relato de vizinhos, o homem ligou o som de seu carro em um volume muito alto durante todo o dia, e mesmo tendo sido abordado e convidado a diminuir o volume, ignorou os pedidos.

Indignados, os moradores acionaram uma guarnição policial da delegacia de Meio Ambiente (DEMA), que sob o comando da delegada Virgínia Nascimento efetuou a prisão em flagrante. A perícia técnica constatou no local que o volume emitido alcançava 79,3 dB, quando o permitido não deveria ultrapassar os 50 dB.

O empresário foi conduzido até a delegacia de Meio Ambiente para prestar depoimento, e deve responder pelo delito de poluição sonora. Ele permanecerá detido, à disposição da Justiça para concluir o pagamento de fiança. (Diário do Pará Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário