Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ex-BBSs curtem festa de encerramento de programa

Daniel e Maria chegam juntos à festa
Wesley e Maria vão embora da festa ao amanhecer desta quarta-feira
Depois da grande final do Big Brother Brasil 11, os ex-brothers partiram para uma festa em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para comemorar o encerramento do programa. Além dos participantes do reality show, compareceram também Boninho, o apresentador Pedro Bial e o vencedor do "BBB 7" Diego Alemão.
Íris Stefanelli, que estava na porta trabalhando de repórter para o "TV Fama", bem que tentou entrar, mas não conseguiu. Por contrato, os brothers não podem ser entrevistados por outra emissora de TV a não ser a Globo durante alguns meses.
Maria e Wesley foram um dos últimos a deixarem a festa. Juntinhos, os dois foram para o hotel por volta das 6h. E pelas declarações do médico durante a coletiva, o casal tinha tudo para passar junto sua primeira noite longe das câmeras.

Maria chegou a se masturbar
Vencedora do BBB 11 e com R$ 1,5 milhão a mais na conta bancária, Maria chegou sorridente à coletiva de imprensa realizada logo depois da final do programa, na madrugada desta quarta-feira. A atriz disse novamente que fez tudo o que tinha vontade, mas admitiu que não esperava ganhar o prêmio máximo do reality.
O desentendimento com seu antigo affair Mau Mau e o novo romance com Wesley foram os principais assuntos da entrevista. "Não quero o Mauricio nem se ele for o último homem da terra. Quero ficar com o Wesley aqui fora, se ele quiser... vamos ver o que acontece", declarou a vencedora, que saiu do reality fazendo mil juras de amor para o médico capixaba, o segundo colocado do programa.
Maria rasgou elogios a Wesley. "É o tipão de homem que eu gosto. Forte, alto, loiro e de olhos claros. Se eu soubesse que era tão bom, já tinha pegado ele antes", brincou.
Maria também admitiu que, durante os três meses de confinamento, teve dificuldade para dormir por conta da abstinência sexual. Algumas vezes, durante a noite, ela disse que chegou a se masturbar para aliviar a tensão.
"É difícil dizer que estou apaixonado", diz Wesley sobre Maria
"É difícil dizer que estou apaixonado". Foi com estas palavras que Wesley, segundo colocado do BBB 11, definiu seu sentimento por Maria, vencedora do grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Isso depois de ter passado os últimos dias de confinamento grudado à sister e ter confirmado seu desejo de levar o namoro para fora da casa.
Questionado sobre o futuro de seu romance com a vencedora fora da casa, Wesley foi bem enfático ao dizer que gostaria que o relacionamento fosse para frente. “Não preciso nem responder, as últimas semanas mostram isso”, admitiu o médico. E no quesito sexo com a sister na primeira noite longe do confinamento, a resposta foi direta: “Rola com certeza”.
O médico foi surpreendido ao ser informado sobre os boatos de que Maria já havia trabalhado como garota de programa, e, por um momento, parou para raciocinar, mas logo mudou de assunto, dizendo que era "balela".
Na sequência, foi provocado pelos jornalistas que disseram existir um vídeo no qual a atriz, sob o codinome de Meg Melilo, se masturba em frente a uma webcam. Sem se alterar e evitando precipitações, o agora ex-brother preferiu ser cauteloso. "É ela mesmo? Preciso ver depois".
Wesley também comentou os quentes amassos que protagonizou com Maria sob o edredom e negou terem feito sexo: "podem ficar tranquilos, não rolou nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário