Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de março de 2011

Jatene transfere sede do governo para Santarém

No Repórter Diário (jornal Diário do Pará):
O governador Simão Jatene transfere a sede do governo para Santarém, de 20 ba 26 de junho, pela passagem dos 350 anos de fundação da cidade. Além do gabinete do governador, oito a dez secretários de áreas sociais vão acompanhar o governo itinerante.
E mais...
O advogado Jader Kawage, que subscreveu junto com Jarbas Vasconcelos a ação contra os assessores especiais, esteve durante 2 anos e meio entre os 2.500 assessores de Aná Júlia Carepa e também acumulava o cargo de advogado do Hangar.
===
O pau quebrou ontem entre os conselheiros da OAB insatisfeitos com a postura de Jarbas Vasconcelos e alguns poucos aliados do presidente. Mauro Santos, Alberto Campos e Jorge Medeiros criticaram a atitude do presidente, que não ouviu nenhum conselheiro antes de denunciar ao CNJ a contratação de assessores especiais pelo governo Jatene. Jarbas tentou se justificar, mas não convenceu ninguém. Segundo seus críticos, o fato de ter doado R$ 100 mil para a campanha eleitoral de Ana Júlia, em 2010, tiraram dele a isenção para ingressar com ação civil contra Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário