Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 30 de março de 2011

Leitorado: solidariedade aos bancreveanos e capafeanos

Do meu dileto primo e amigo Moyses Bemerguy:
"Já há alguns meses, venho acessando seu blog e no ensejo aproveito para parabenizá-lo pela qualidade, fotografia e pertinência dos assuntos abordados o que certamente tem resultado na grande quantidade de acessos pelo seu vasto leitorado, entre os quais me incluo, carentes de informações do eixo Belém/Santarém, .
Atualmente residindo em Brasília (05 anos), venho acompanhando à distância,a dramática e lamentável situaçãoque estão passando nossos aposentados e pensionistas da CAPAF. Digo nossos, porque militei no BASA por exatos 21 anose lá construí grandes amizades e hoje fico imaginando a difícil situação pela qual estão passando inúmeros ex-colegas bancreveanos.
Preocupa-me sobremaneira essa situação vivida hoje por aqueles que por longos anos contribuiram sistematicamente durante a juventude para que na madureza e na velhice tivessem uma vida tranquila, mas infelizmente não é o que está acontecendo hoje.
Certamente as más gestões do BASA e da CAPAF somadas à incompetência de alguns gestores (não foram todos) no trato dos recursos públicos, redundaram nesse estado de coisas.
Gostaria de hipotecar minha irrestrita solidariedade a todos os meus companheiros bancreveanos, vítimas dessa situação e dizer-lhes que devem buscar uma grande articulação com vistas a reverter esse quadro, demandando em todos os órgão de controle do Governo Federal, principalmente PREVIC, Ministério da Fazenda e Ministério Público Federal, pois se nenhuma dessas entidadesnão intervir, esse processo de contaminação se espalhará para as demais entidades que gravitam em torno do BASA (e o próprio) como uma reação em cadeia, que neste momento precisa ser brecada.
Infelizmente, só uma intervenção poderá desnudar a real situação dos ativos da CAPAF, com suas aplicações, investimentose imobilizações dando assim transparência a aqueles que são a razão da existêncis dessa entidade previdenciária: OS PARTICIPANTES.
Saudações mocorongas e bancreveanas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário