Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de março de 2011

Marinor critica voto de Luiz Fux

Assim que o ministro Luiz Fux concluiu a leitura de seu voto e posicionou-se contra a aplicação da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2010, a senadora Marinor Brito (PSOL-PA), emocionada, disse que a decisão era um retrocesso ao processo democrático brasileiro. Segundo ela, além de ir contra uma vontade popular, a disposição do Supremo Tribunal Federal (STF) prejudica o enfrentamento da corrupção no País. "O povo brasileiro, em especial o povo paraense, recebe com tristeza e indignação a decisão. É o primeiro momento da história política do País que o povo tem uma participação direta nas decisões e escolheu o processo eleitoral, por meio da Ficha Limpa, porque queria varrer da política a corrupção, os ladrões do nosso Estado e do nosso País", disse.

A senadora agradeceu ao eleitorado do Estado. "Não posso deixar de agradecer a confiança do povo do Pará. Tenho certeza de que nesse período que estou aqui no Senado fiz a diferença, mostrando que é possível atuar na vida pública com ética, de forma honesta. O Estado do Pará não merece ser representado por pessoas desonestas, por ladrões", finalizou. (No Amazônia Jornal)


Um comentário: