Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de março de 2011

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Morreu nesta quarta-feira (23), aos 79 anos, a atriz Elizabeth Taylor. A informação foi confirmada por agente da atriz, que não revelou a causa da morte.

Em fevereiro, a atriz havia sido internada em um hospital de Los Angeles para se recuperar de um problema cardíaco. Na época, um comunicado dizia que o problema estava sendo tratado.

Em 2009, Taylor foi submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula defeituosa no coração. Ela usava uma cadeira de rodas havia mais de cinco anos para lidar com sua dor crônica.

A atriz se tornou uma estrela de Hollywood depois de aparecer no filme "A mocidade é assim mesmo", aos 12 anos, e venceu dois Oscars por seu trabalho em "Quem tem medo de Virgina Woolf" e "Disque butterfield 8".

Nenhum comentário:

Postar um comentário