Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de março de 2011

No claudiohumberto.com.br

Em família
A presidenta Dilma levou o ex-marido Carlos Araújo e mais cinco familiares para o carnaval ao lado dela e da filha no litoral potiguar.
Sem notícias
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Ari Parlandger, suspendeu a distribuição do clipping de notícias aos ministros. Diz que é para economizar. Quem quiser que leia jornal ou acesse a internet.
Domínio do mulherio
O Rio Grande do Sul tem 634 magistrados atuando no estado. Desse total, 315 são mulheres, 313 homens. Os seis que faltam nessa conta não têm outra opção sexual. São vagas em aberto mesmo.
Camelódromo
Lula, que com a experiência de um “correspondente de guerra” falará a convite da rede Al Jazeera sobre o Oriente Médio, voa amanhã para Doha, no Qatar, com três seguranças, e volta na segunda (14).
Pensando bem...
...com inflação e alta do preço do petróleo, começa agora o Carnaval da Dilma.
CNBB critica novo Código Florestal
O secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Dom Dimas Lara Barbosa, criticou o novo Código Florestal, que está em discussão no Congresso. Segundo ele, a CNBB se preocupa com alguns pontos do texto em tramitação, como a anistia para pessoas que cometeram crimes ambientais e a redução dos limites ambientais. Ele acrescentou que o novo código ambiental deveria tratar com mais respeito as populações ribeirinhas, povos indígenas e quilombolas. "Estamos trabalhando para discutir formas alternativas ao relatório. Nossa preocupação é que não seja votado de forma superficial, apressada", afirmou Dom Dimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário