Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de março de 2011

Obama chega ao Brasil para visita oficial

Obama desceu do avião acompanhado de sua esposa, Michelle, e suas filhas

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, desembarcou em Brasília às 7h42 deste sábado, acompanhado da primeira-dama Michelle, as duas filhas – Sasha e Malia –, a sogra do presidente e uma amiga dela, além da comitiva oficial americana.

Obama desceu do avião, cumprimentou o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Thomas Shannon, acenou rapidamente para os jornalistas que aguardavam sua chegada e imediatamente entrou em uma das duas limusines do comboio presidencial norte-americano.

O avião presidencial, o Air Force One, pousou pontualmente na pista do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, às 7h30, horário que constava da agenda oficial da visita de Obama ao Brasil.

Cercado por um forte aparato de segurança, Obama deixou a Base Aérea de Brasília numa comitiva de 51 carros, entre automóveis trazidos pelo serviço secreto americano, ambulâncias, carros da Polícia Federal, Polícia Militar e veículos oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário