Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de março de 2011

Presidente do TRE rebate acusação da OAB/PA

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ricardo Ferreira Nunes , vai entrar com uma Interpelação contra a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará (OAB-PA) por causa do envolvimento de seu nome em relação ao crime de nepotismo cruzado, que estaria ocorrendo na atual gestão do Governo Simão Jatene. "Lamento profundamente a nota dada pela OAB-PA, inclusive considero leviana e irresponsável a informação e acho que a Ordem deveria ter mais cuidado antes de emitir qualquer nota", enfatizou o presidente do TRE-PA, diante da suposta denúncia de que "seu filho", o qual não foi divulgado nome, seria um dos favorecidos na administração pública estadual.

Durante a sessão do Pleno do TRE-PA, Ricardo Nunes, esclareceu que tem apenas duas filhas: Bruna, de 18 anos, estudante do curso de Direito no Centro Universitário do Pará (Cesupa), e Brenda, de 15 anos. "Vou fazer uma Interpelação para que o erro seja reparado pela OAB."

Os dois juízes eleitorais indicados pela OAB para compor o TRE, Rubens Leão e André Bassalo, lamentaram a nota, que classificaram como "grande equívoco", e se solidarizaram com o desembargador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário