Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de março de 2011

"Sou bicha, sou travesti!", diz filho de ex-jogador da seleção brasileira de futebol

Transexual Lea T: , filho do ex-jogador Toninho Cerezo
Quem conta é o colunista Giba Um:
A transexual Lea T usou o toalete feminino no camarote da Brahma e depois, querendo procurar dois amigos, ia entrando no masculino quanto a atendente gritou: “Moça, aí não pode entrar, é o banheiro dos homens!”. E Lea T: “Mas senhora, eu sou bicha, sou travesti!”. Em seguida, comentou: “A gente sofre tanto preconceito, é tão perseguida... Pelo menos nessa hora temos de ter alguma vantagem”. Depois, ainda posou para foto ao lado da atendente.
E mais...
Na próxima segunda-feira, Lula faz uma palestra em Doha, no Catar, como convidado da TV Al-Jazeera. Deverá viajar com Luis Dulci e Paulo Okamoto, do futuro instituto que o ex-presidente quer montar, assessores e três seguranças autorizados para a viagem pelo Gabinete da Segurança Institucional da Presidência. Deverá ser o primeiro cachê de US$ 200 mil para Lula (cerca de R$ 360 mil).
Fora do desfile
No desfile das campeãs, amanhã, no Rio, no último carro alegórico da Vila Isabel sai Gisele Bündchen, que já voltou aos Estados Unidos com o marido Tom Brady e entra a baiana e vice-bispa do axé, Claudia Leite. Por outro lado, também a cantora Sandy não estará no camarote da cerveja: sua fase de devassa já passou e ela até devolveu a cor original a seus cabelos.
Um e outro
Roberto Carlos deixou o camarote vip quase duas horas antes do desfile da Beija-Flor e foi para a concentração da escola de Mercedes-Benz blindado, oito seguranças e dois batedores. Erasmo Carlos, parceiro de tantas músicas e que saiu no carro da Jovem Guarda, também foi muito tempo antes do desfile para a concentração. Só que preferiu ir a pé, fumando um cigarrinho e acompanhado de um segurança da própria Beija-Flor.
Franco atirador
O jogador Ronaldinho Gaúcho, available, vem atirando em todas as direções: no desfile da Grande Rio, sambou ao lado da atriz Aparecida Petrowky, a Sandrinha de Viver a Vida, declarou-se fã da moça e pediu seu telefone. Na semana anterior, havia sido visto conversando e falando no ouvido de Shayene Cesário, rainha da bateria da Estácio de Sá. E quando viu Sheron Menezes, atriz e rainha da bateria da Portela, ficou vidrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário