Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de março de 2011

TJE contesta alegação da OAB sobre nepotismo

No jornal O Liberal, edição desta quarta-feira (16):
O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE), por meio de telefonema de sua Assessoria de Imprensa para a redação do jornal O Liberal, esclareceu ontem que não tem a menor procedência a informação de que o esposo da desembargadora Albanira Lobato Bemerguy, que trabalha na Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), configuraria um caso de nepotismo cruzado.
Segundo o TJE, o marido da magistrada, Ercio Bemerguy, bancário aposentado, está há 12 anos na Cosanpa, portanto desde o segundo governo Almir Gabriel e incluindo o da petista Ana Júlia Carepa. E o gabinete da desembargadora, segundo a Assessoria de Imprensa, não emprega qualquer pessoa capaz de configurar o nepotismo cruzado que a OAB alega.
Deste blog:
Ercio Bemerguy sou eu, editor deste blog, e esclareço: em julho de 1999, fui contratado pela Cosanpa, sem qualquer interferência de políticos, para prestar serviço na área financeira, para atualizar a contabilização de contas bancárias. Após 2 meses, concluído o serviço, fui convidado a permanecer na empresa, atuando no setor comercial. Durante estes 12 anos, exerci diversas funções, sempre com atuação satisfatória e cumprindo, até hoje, de segunda a sexta-feira, 8 horas de trabalho - das 8 às 12h e das 14 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário