Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de abril de 2011

CNJ julga prejudicada a reclamação sobre bloqueio de R$ 2,5 bi no Pará

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) julgou nesta terça-feira (26/04) prejudicada a Reclamação Disciplinar nº 0007997-15.2010.2.00.0000, que analisa a decisão da juíza Vera Araújo de Souza, titular da 5ª Vara Cível em Belém (PA). Em sua decisão, a juíza confirmou a existência e bloqueio de R$ 2,3 bilhões no Banco do Brasil, em favor de uma pessoa física.

O julgamento da reclamação estava suspenso por um pedido de vista do ministro Cezar Peluso, presidente do CNJ. Ao retomar o caso, o ministro Peluso julgou prejudicada a reclamação, pois o autor do processo judicial que pedia a liberação da verba desistiu da ação. A decisão do ministro Peluso foi acompanhada por unanimidade pelos conselheiros do CNJ. (No site do CNJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário