Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate veste modelo da grife Alexander McQueen

Após meses de especulação, chegou ao fim o mistério cuja resposta permaneceu guardada a sete chaves pelos organizadores do casamento real britânico: o estilo e o estilista do vestido escolhido por Kate Middleton para seu grande dia. O vestido longo, branco, de mangas rendadas, que deixa entrever os ombros de Kate, tem 2,11 metros de cauda. Sob o véu, a noiva usa uma tiara de diamantes - emprestada pela rainha - e dois delicados brincos de brilhantes.

A peça foi desenhada por Sarah Burton, diretora de criação da grife fundada por Alexander McQueen, um ícone da moda britânica falecido no ano passado. A escolha de um McQueen suscita paralelos com a história de Kate, plebeia agora trazida à realeza por ocasião desta cerimônia. O próprio estilista foi uma figura "emergente" na sociedade britânica, criado no bairro nada glamouroso de Stratford, no leste de Londres, filho de um taxista e de uma professora de ciências sociais. (No estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário