Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mapará deixa Paysandu na pior

Ontem à tarde o Cametá venceu de virada o Paysandu por 2 x 1. Com o resultado, o Mapará foi a nove pontos e igualou-se a Independente (1º) e Remo (3º) na liderança do segundo turno. Atualmente ocupa a segunda colocação por critérios de desempate. O Papão manteve-se na quinta posição, mas com quatro pontos e três jogos por disputar, começa a ver os adversários do segundo turno dispararem. São cinco pontos em relação a três times e três para o São Raimundo, quarto colocado e, hoje, principal concorrente pela presença na semifinal.

Na rodada seguinte o Cametá recebe o lanterna Águia, numa excelente chance de praticamente garantir a vaga na semifinal. Aliás, se os três primeiros com nove pontos vencerem estarão matematicamente classificados para a fase semifinal. É aí que entra a dureza desse final de returno para o Paysandu. No domingo que vem o time bicolor encara o clássico com o Remo e tem que vencer se quiser manter a esperança de conquistar o returno.

Ficha técnica:

Cametá - André Luiz; Américo, Tonhão, Adson e Mocajuba; Joatan, Romeu, Balão Marabá (Balão) e Robinho (Adeílson); Armando (Cassiano) e Leandro Cearense. Técnico: Fran Costa.

Paysandu - Ney; Cláudio Allax, Ari, Tobias e Elton Lira; Vânderson, Álisson, Alex Oliveira (Marquinhos) e Andrey (Djalma); Héliton e Rafael Oliveira (Zé Augusto). Técnico: Sérgio Cosme.
Local: Parque do Bacurau (Cametá). Renda: R$ 12.770,00. Público: 1.477 pagantes. Árbitro: Andrey da Silva e Silva.


















8
3
5

























































1
4
-3







2

Nenhum comentário:

Postar um comentário