Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Morre Neusinha Brizola

A mais famosa filha do ex-governador do Rio Leonel Brizola, Neusinha, morreu ontem, 27. A informação foi divulgada pelo deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ), em seu blog. Ex-cantora, Neusa Maria Goulart Brizola tinha 56 anos e, segundo o blog, estava internada desde o último domingo na Clínica São Vicente, no Rio, com complicações pulmonares decorrentes de uma hepatite.

Cantora do hit "Mintchura", sucesso no início dos anos 80, a filha de Brizola chegou a ser suspeita de tráfico de drogas e formação de quadrilha em 1990. Ela e mais quatro pessoas teriam vendido 1,8 quilo de cocaína para um holandês que embarcaria para Amsterdã. Neusinha morou na Holanda por seis anos, até 1991.

Este foi apenas um dos escândalos em que se envolveu, desde o primeiro mandato de Brizola no governo do Rio, entre 1983 e 1987. Um deles foi posar para um ensaio para a revista Playboy. A publicação foi suspensa por Brizola. Em agosto de 1993, quase parou na delegacia depois de brigar com sua empregada, Rose Alves, por causa de um cachorro.

Desgostosa com os rumos tomados pelo partido fundado por seu pai, Neusinha Brizola se desfiliou do PDT em 2007 e filiou-se ao PV. Em 2008, lançou-se como produtora cultural. Na mesma época, submeteu-se a uma plástica rejuvenescedora no rosto e colocou megahair para estender os cabelos quase até a cintura.

Neusinha tinha dois filhos, Paulo César e Layla; e dois netos, Túlio e Breno. Segundo Brizola Neto, sobrinho dela, a ex-cantora será sepultada em São Borja, no Rio Grande do Sul, onde foram enterrados seus pais. (Em O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário