Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de abril de 2011

No Repórter Diário (jornal Diário do Pará, edição desta segunda-feira):

Diante das repercussões da recente operação conduzida pelo Ministério Público apurando supostas irregularidades na Assembléia Legislativa, reabre-se a expectativa geral quanto a providências por parte do órgão em relação às denúncias expostas no ano passado em relatório da ex-auditora do governo Ana Júlia, Tereza Cordovil, revelando com riqueza de provas numerosas falcatruas da gestão petista. Estranhamente, o MP não levou adiante as investigações e deixou o episódio - proporcionalmente muito mais grave que as fraudes da Alepa - Cair no esquecimento.
Primeiro-ministro
É provavel até que, a partir da iniciativa do MP, o deputado federal Claudio Puty (PT) se anime a recomendar uma comissão externa da Câmara dos Deputados para acompanhar a apuração das maracutaias do governo petista, do qual ele foi primeiro-ministro. A esperança é justificada porque, para o Ministério Público, corrupção é corrupção em qualquer governo e poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário