Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido de Kate é idêntico ao de Claudia Leitte

Claudia e Kate
Os internautas que acompanharam a cerimônia do casamento real não demoraram para perceber uma inusitada semelhança: o vestido usado por Kate Middleton, da grife fundada pelo estilista Alexander McQueen - ícone da moda britânica que morreu no ano passado - é bem parecido com o utilizado por Claudia Leitte em seu casamento, realizado março de 2007.

O casamento real já é o assunto mais comentado no Twitter e o microblog não para de receber comentários relacionados à coincidente semelhança. O modelo em 'tomara-que-caia' coberto por renda chamou a atenção de quem assistiu à elegante entrada da agora Duquesa de Cambridge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário